Últimas Notícias

Acidente com carro-forte deixa quatro seguranças feridos em Alhandra

 

Um carro-forte capotou em Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (20), na PB-034.

Quatro seguranças ficaram feridos. As informações iniciais são de que o condutor o carro-forte perde o controle da direção em uma curva, saiu da pista e caiu em uma vegetação.

Os vigilantes feridos foram levados Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O socorro foi feito através do helicóptero Acauã, pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros.

Os quatro seguranças, de 25, 35, 37 e 43 anos, respectivamente, passaram por atendimento entre os setores de ortopedia, neurocirurgia e cirurgia geral e todos apresentavam quadro de saúde estável, até o fim da tarde deste sábado (20), segundo o boletim médico do Hospital de Trauma.

 



Com Parlamento PB 

Com foto das redes sociais

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.