Últimas Notícias

Alta hospitalar de Bolsonaro deve acontecer nesta quinta-feira, preveem médicos

 A previsão de alta hospitalar do ex-presidente Jair Bolsonaro está mantida para esta quinta-feira (1º). Os médicos que acompanham o político participaram de coletiva de imprensa nesta quarta-feira (31), mas horário não foi definido.

O cirurgião Cláudio Birolini afirmou, em entrevista coletiva, que cirurgia de hérnia e os procedimentos de bloqueio do nervo frênico, para tratar crise de soluços, ocorreram como planejado.

“Amanhã [quinta], ele completa sete dias dessa cirurgia, está correndo tudo bem do ponto de vista de pós-operatório, e a gente está mantendo a previsão de alta para amanhã”, disse.

Ainda em relação ao problema de soluções, segundo os médicos, o resultado não foi o esperado, então quadro será tratado com medicamentos.

Bolsonaro também teve picos de pressão, mas que já foram estabilizados.

Após a alta, o ex-presidente continuará sendo acompanhado pelos médicos na Superintendência da Polícia Federal, onde está preso.

Procedimentos médicos

Jair Bolsonaro está internado desde o dia 24 de dezembro no DF Star, no Distrito Federal. O ex-presidente passou por cirurgia de hernia no dia 25 de dezembro.

No sábado (27), ele passou por bloqueio do nervo frênico do lado esquerdo e na segunda (29), foi realizado o bloqueio do nervo frênico do lado direito.



Com informações G1 Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.