Últimas Notícias

Condenado a 54 anos de prisão por matar ex-companheira em Condado é preso em Cajazeirinhas após 6 anos foragido

 A Polícia Militar, por meio das equipes da 3ª Cia/14º BPM, prendeu na madrugada deste sábado (27) um homem condenado a 54 anos de prisão pelo feminicídio de Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos. A captura ocorreu no Sítio Umburaninha, na zona rural de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba. O criminoso estava foragido desde 2019.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Patos. O crime, ocorrido há seis anos no município de Condado, chocou a região pela brutalidade e pelo impacto psicológico causado nos filhos da vítima.

De acordo com o processo e com as investigações da Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Por volta de 0h30, na Rua Sebastião Barbosa dos Santos, ele utilizou uma alavanca para arrombar a residência onde Juberlúcia vivia.

Ao invadir o local, o agressor atacou a ex-companheira, que morreu antes da chegada do socorro. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h e, ao chegar à residência, encontrou Juberlúcia já sem vida. A filha da vítima, de 13 anos, também foi atacada ao tentar intervir e ficou gravemente ferida. Um menino de apenas 5 anos estava no imóvel no momento do crime. Segundo o delegado responsável pelo caso à época, a criança foi encontrada em estado de choque.

Após o crime, o acusado fugiu e permaneceu escondido por cerca de seis anos. O setor de inteligência da Polícia Militar passou a monitorar a zona rural de Cajazeirinhas após receber denúncias de que o foragido estaria se escondendo em propriedades da região.

Após ser capturado na madrugada deste sábado, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e deve ser transferido ainda hoje para uma unidade prisional, onde iniciará o cumprimento imediato da pena em regime fechado.




Com – Jornal Patoense – Por Pabhlo Rhuan
Foto Reprodução 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.