Últimas Notícias

DEU PRAIA: apenas um trecho está impróprio para banho no Litoral da Paraíba neste fim de semana

 A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, neste fim de semana, o relatório de balneabilidade das praias do Litoral da Paraíba. O documento aponta que apenas um trecho da praia de Manaíra, em João Pessoa, está impróprio para banho.

O ponto específico fica em frente ao nº 1461 da Avenida João Maurício, abrangendo 100 metros à direita e à esquerda do local de coleta. As demais áreas da praia seguem liberadas para os banhistas, até que novas análises indiquem necessidade de revisão.

De acordo com o relatório, todos os outros pontos monitorados tiveram a qualidade da água classificada como própria. Isso inclui as demais praias localizadas em João Pessoa e nos municípios de:

Baía da Traição

Cabedelo

Conde

João Pessoa (exceto o trecho citado em Manaíra)

Lucena

Mataraca

Pitimbu

Rio Tinto

As amostras foram coletadas entre os dias 8 e 11 de dezembro. O resultado é válido até 19 de dezembro, quando será divulgado o próximo relatório de balneabilidade.

Assim, turistas e moradores podem aproveitar praticamente todo o litoral paraibano com segurança, mantendo atenção apenas ao trecho restrito em Manaíra.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.