Últimas Notícias

Felipe Leitão diz que participou de reunião com João Azevêdo mas não garante apoio a Lucas Ribeiro

Felipe Leitão falou sobre as Eleições 2026, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

 Felipe Leitão, deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), detalhou nesta terça-feira (9) que ainda não definiu apoio a pré-candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas) ao Governo da Paraíba. Em entrevista veiculada no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Leitão também detalhou que participou de uma reunião com o governador João Azevêdo (PSB).

“Eu não sei se eu vou apoiar o Lucas Ribeiro, né? Então, se o Lucas Ribeiro for eleito governador, eu não posso dizer que vou ser o próximo presidente. Posso dizer que participei desse na granja do governador. Um encontro que durou muitas horas, né? Foi das 8:30 da manhã até às 13:00”, declarou, como acompanhou o ClickPB.

Segundo veiculado no Arapuan Verdade, durante a reunião, realizada no dia 15 de novembro, foi definido que algum parlamentar do Republicanos deverá assumir a presidência da ALPB, comandada atualmente por Adriano Galdino, também do partido.



Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.