Em entrevista na última terça-feira, 23, ao Liga 360 Debate da TV Manaíra, Hervázio confirmou que deve mudar de partido e sinalizou que pode migrar para a oposição: “Quando eu tive que deixar o MDB foi uma mutilação e agora não é diferente. Foram quatro mandatos na Assembleia, onde eu só fui governo. Eu nunca fui oposição. Tenho uma saudade grande da oposição pode ter certeza disso! E de provocar os bons debates. Eu vejo que o clima não é favorável. Claro que eu não tenho conversado com o governador. Existe respeito recíproco”.
Hervázio, contudo, disse que João Azevedo tinha uma relação muito próxima com Leo: “Eu tenho que ter a honestidade de dizer que eles tinham um entrosamento muito forte e se falavam ou trocavam mensagens quase todo dia. Comigo, não. Era mais distante. Daí a minha surpresa quando ele pediu para Leo entregar a presidência do PSB. Foi um episódio triste e lamentável”.
Apesar do convite público para o MDB, Hervázio disse que foi chamado para duas outras legendas que não quis revelar. “Quem está na berlinda sou eu. Leo não precisa mudar de partido e Odon, não pode”.
O Liga 360 Debate é apresentado por Anderson Soares, Cláudia Carvalho e Heron Cid e vai ao ar de segunda a sexta das 13h30 às 14h30 na TV Norte, canal 10 de João Pessoa e 7, em Campina Grande.
Veja a entrevista completa no YouTube:
Com Parlamento PB






