Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de tentar matar vereador com alavanca em Santa Helena

 

Um vereador foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (28), em Santa Helena, Sertão da Paraíba. O vereador Rogério Leite (PSB) foi surpreendido pelo suspeito, identificado como Francisco Holanda, que acabou o agredindo com um material semelhante a uma alavanca. A informação foi detalhada ao ClickPB pelo major Eugênio Fernandes, do 6º Batalhão (BPM). O suspeito foi preso pela PM após ser contido pela própria população.

De acordo com relatos de populares à polícia, Francisco chegou à residência de Rogério em uma moto CG Vermelha, por volta das 7h. No local, começou uma luta corporal e o agrediu com a alavanca. Francisco também guardava uma faca de aproximadamente seis polegadas, que segundo a polícia estava presa ao lado na motocicleta.

As informações iniciais repassadas no local à PM são de que a motivação do crime seria porque o parlamentar tem um relacionamento com a ex-companheira do suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Vereador e suspeito levados a unidade de saúde

O parlamentar sofreu um ferimento na região da cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde recebeu atendimento médico e permanece sob observação.

Já o acusado também acabou sofrendo lesões em decorrência da contenção e foi conduzido a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico, sob escolta policial.

Parlamentar também sofreu tentativa de homicídio fora da Paraíba

A guarnição do 6º BPM foi relatado que o vereador Rogério Leite já tinha sofrido outra tentativa de homicídio por parte de Francisco Holanda, companheiro de sua ex-esposa, em outro estado. Francisco é acusado de ter atingido Rogério com uma garrafa em Ipaumirim, município vizinho a Santa Helena.




Com Click PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.