De acordo com relatos de populares à polícia, Francisco chegou à residência de Rogério em uma moto CG Vermelha, por volta das 7h. No local, começou uma luta corporal e o agrediu com a alavanca. Francisco também guardava uma faca de aproximadamente seis polegadas, que segundo a polícia estava presa ao lado na motocicleta.
As informações iniciais repassadas no local à PM são de que a motivação do crime seria porque o parlamentar tem um relacionamento com a ex-companheira do suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Vereador e suspeito levados a unidade de saúde
O parlamentar sofreu um ferimento na região da cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde recebeu atendimento médico e permanece sob observação.
Já o acusado também acabou sofrendo lesões em decorrência da contenção e foi conduzido a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico, sob escolta policial.
Parlamentar também sofreu tentativa de homicídio fora da Paraíba
A guarnição do 6º BPM foi relatado que o vereador Rogério Leite já tinha sofrido outra tentativa de homicídio por parte de Francisco Holanda, companheiro de sua ex-esposa, em outro estado. Francisco é acusado de ter atingido Rogério com uma garrafa em Ipaumirim, município vizinho a Santa Helena.
Com Click PB







