Últimas Notícias

Homem é sequestrado e morto com 50 tiros em Gramame

 

A suspeita é que a morte estaria relacionada à disputa entre facções criminosas e foi a segunda vez que esse homem sofreu um atentado.

Na madrugada deste sábado (13), um homem de 24 anos, chamado David Henrique Silva Oliveira, foi morto em decorrência de disparos de arma de fogo no bairro Gramamelocalizado na zona sul de João Pessoa.

Segundo as primeiras informações, dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima, que fica no bairro Planalto Boa Esperança.

Eles retiraram a vítima da residência e o levaram, alertando que ele seria morto. Posteriormente, o corpo da vítima foi localizado em um terreno baldio no bairro Colinas do Sul.

O corpo presentava múltiplas perfurações de arma de fogo e bastante desfigurado. Ao lado do corpo, foram localizados estojos deflagrados de munição de pistola e de calibre 12, provavelmente utilizadas na execução.

A suspeita é que a morte do homem estaria relacionada à disputa entre facções criminosas e foi a segunda vez que ele sofreu um atentado. Na primeira vez, ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

A vítima possuía antecedentes criminais, já tendo sido acusado de homicídio e roubo de motocicleta.



Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.