Três homens foram presos, na quinta-feira (25), por violência contra mulher na zona sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi morta a facadas. Casos devem ser investigados como feminicídio e tentativas de feminicídio.
A prisão dos homens ocorreu nos bairros de Gramame e Valentina. Todos os casos foram registrados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Na madrugada do dia de Natal, um homem de 40 anos foi preso em Engenho Velho, Gramame, após matar mulher, de 60 anos, com quem mantinha um relacionamento.
Também em Gramame, um homem de 49 anos foi preso no residencial Colinas do Sul II após ferir a esposa, de 49 anos, com uma facada na mão. O agressor tentou fugir em um carro branco, ao saber que a vítima tinha acionado a PM.
Já no Parque do Sol, no bairro do Valentina, foi preso um homem que feriu com uma faca a própria companheira. Vítima deu entrada no Trauminha de Mangabeira.
Violência contra mulher
Em caso de violência contra às mulher, o Ligue 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. A ligação é gratuita e o número é para registro de denúncias, orientações sobre leis e serviços da rede de atendimento.
O 190, da Polícia Militar, deve ser acionado em casos de emergência.
Com Click PB






