Últimas Notícias

Último final de semana de 2025 tem todas as praias do litoral paraibano 100% liberadas para banho

 

A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas: todas as praias do estado estão próprias para banho neste último fim de semana do ano. A informação foi confirmada pelo Relatório de Balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), divulgado nesta sexta-feira (26).

Segundo o levantamento, os 62 trechos monitorados em 56 praias do litoral paraibano apresentam condições adequadas para o banho de mar. O resultado garante tranquilidade para quem pretende aproveitar os dias de sol e celebrar a chegada de 2026 à beira-mar.

As praias analisadas estão distribuídas entre oito municípios do litoral:

Mataraca

Baía da Traição

Rio Tinto

Lucena

Cabedelo

João Pessoa

Conde

Pitimbu

As amostras foram coletadas entre a segunda-feira (22) e a terça-feira (23). Os resultados permanecem válidos até a divulgação do próximo relatório, prevista para a terça-feira (30).



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.