Últimas Notícias

CBF anuncia data da Supercopa do Brasil entre Corinthians e Flamengo

 A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quarta-feira (31) que a Supercopa Rei de 2026 -a antiga Supercopa do Brasil- será no dia 1º de fevereiro, um domingo, em Brasília.

A entidade disse ter estudado o calendário e ouvido os clubes e as federações paulista e carioca para chegar à data.

A partida, entre Flamengo, atual campeão do Campeonato Brasileiro, e Corinthians, atual vencedor da Copa do Brasil, será disputada na Aerna BRB Mané Garrincha, e a carga de ingressos será dividida igualmente entre as torcidas.

A Supercopa do Brasil voltou a ser disputada em 2020. Desde então, o Flamengo venceu a disputa três vezes, enquanto Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo têm uma conquista cada um.

Na edição mais recente, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, em partida disputada no Mangueirão, em Belém.




Com (FOLHAPRESS)

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.