Consta no auto de prisão que o indivíduo preso, com 25 anos, juntamente com um comparsa, na noite do dia 22/01/2026, por volta das 18h30min, renderam o frentista do posto de combustível, sob ameaça de morte constante, e subtraiu mais de dois mil reais.
Com base nas imagens do estabelecimento comercial e os depoimentos das vítimas , a polícia conseguiu identificar um dos autores do roubo e passou a proceder diligências para localiza-lo e prendê-lo.
No momento da prisão, se descobriu que o preso tinha sido alvo de uma “disciplina” por membros de uma faccao criminosa, sob a alegação de que ele teria ficado com parte do dinheiro do roubo, sendo violentamente agredido.
Por ocasião do seu interrogatório e preso confessou o crime, sendo autuado pelo crime de roubo majorado, e aguarda audiência de custódia.
Uma ação rápida e efetiva da PCPB e PMPB no combate a criminalidade patrimonial na região.
Com Ascom






