
Segundo Bruno, enquanto muitas cidades concentram esforços em festas tradicionais de carnaval, Campina Grande segue um caminho próprio, com quase 90% de ocupação da rede hoteleira impulsionada por eventos religiosos. “Campina passou a ser uma referência nesse período do ano, com encontros religiosos que têm um papel fundamental no desenvolvimento econômico, na geração de emprego e renda”, afirmou que estava acompanhado da sua esposa Juliana Cunha Lima, do senador e pré-candidato a governador Efraim Filho (União Brasil) e da esposa do senador Carol Morais. Nas suas redes sociais, Bruno postou uma foto ao lado do vice-governador e pré-candidato a governador Lucas Ribeiro. Lucas já foi vice-prefeito de Bruno no seu primeiro mandato.

O prefeito também destacou que o impacto desses eventos vai além dos números. Para ele, o diferencial está na transformação social e espiritual promovida pelas programações. “Mais do que o aspecto econômico, que é importante, existe o ganho incalculável na vida das pessoas, das famílias que são reconstruídas, das vidas que são resgatadas”, declarou.

Bruno ainda reforçou o compromisso da gestão municipal com a realização dos encontros religiosos, garantindo suporte em várias frentes. “É uma alegria, como prefeito, poder assegurar mais um ano de apoio significativo da Prefeitura, com apoio financeiro, estrutural e institucional, envolvendo secretarias e superintendências”, pontuou.
Hoje (13), o Carnaval da Paz amplia sua programação em Campina Grande com a abertura de mais quatro eventos religiosos: o Crescer, Encontro Nacional da Família Católica; o encontro adventista A Palavra Revelada; além da abertura do evento da Associação Luminar de Magnetismo Humano e do Acampamento Verbo da Vida.
Com PB Agora






