Últimas Notícias

Carnaval histórico: Riachão do Poço vive clima de festa com os preparativos para a 1ª edição do Bloco Carnavalesco Cabeça Preta

 A cidade de Riachão do Poço já respira carnaval e vive a expectativa para a realização da 1ª edição do Bloco Carnavalesco Cabeça Preta, que promete entrar para a história do município. O evento acontece no sábado, dia 07 de fevereiro, a partir das 16h, com concentração na Rua do Tititi, ao lado do posto de combustível.

O clima é de animação total. Nos últimos dias, os preparativos seguem a todo vapor, especialmente com a produção dos abadás, que já movimentam a cidade e aumentam ainda mais a ansiedade dos foliões. A proposta do bloco é promover um momento especial de confraternização, reunindo famílias, amigos e visitantes em um ambiente marcado pelo respeito, alegria e muita energia positiva.

Mais do que uma festa, o Bloco Cabeça Preta nasce como um marco cultural para Riachão do Poço, fortalecendo as tradições carnavalescas e incentivando a convivência social por meio da música, das cores e da descontração típica do período.

A organização convida toda a população: chame os amigos, prepare a fantasia, vista o abadá e venha fazer parte dessa festa histórica. A expectativa é de um evento repleto de sorrisos, animação e boas vibrações, celebrando a alegria do povo de Riachão do Poço e escrevendo um novo capítulo na história cultural do município.





Da Redação






 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.