Ao ser questionado sobre o assunto, Cícero adotou tom cauteloso e evitou aprofundar a polêmica.
“Olha, eu não vou comentar declaração de ninguém. Agora, é bom quando se fizer uma acusação, é bom levar provas”, afirmou o prefeito.
A manifestação ocorre após Daniella Ribeiro criticar publicamente Veneziano, em entrevista ao programa Hora H, da Rádio POP FM, na noite da quarta-feira (4). Na ocasião, a senadora afirmou que o colega de Senado estaria se valendo da posição do irmão, Vital do Rêgo Filho, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), para tentar influenciar o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba e obter vantagens junto ao governo federal.
Segundo Daniella, haveria pressão política para alinhar o PT ao projeto liderado por Veneziano no estado. Ela também minimizou a possibilidade de o Palácio do Planalto ceder a esse tipo de articulação e defendeu que a atual aliança governista na Paraíba deve ser mantida.
A senadora classificou ainda como “birra de criança” a insistência do emedebista em condicionar o posicionamento do PT à influência do presidente do TCU, afirmando que o governo federal tem mantido investimentos e obras no estado sem qualquer tipo de condicionamento político.
Com PB Agora






