Últimas Notícias

Namorado preso confessa que empurrou Rayla de moto durante briga, na Baía da Traição

 Após a morte de uma mulher na Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, o namorado da vítima confessou em depoimento à Polícia Civil que a empurrou da moto em que estavam durante uma briga do casal. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16).

Rayla Cavalcante, de 23 anos, bateu a cabeça no chão, foi socorrida, mas não resistiu ao ferimentos e morreu.

O namorado de Rayla havia apresentado contradições nas primeiras declarações sobre a situação. Ao ClickPB, o titular da 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (7ª DSPC), delegado Sylvio Rabello, informou que o suspeito disse, primeiramente, que Rayla caiu por acidente e, depois, afirmou que eles caíram ao passar com a moto em um buraco. Por fim, o homem confessou que a empurrou do veículo.

O preso foi autuado por feminicídio na Delegacia de Polícia Civil na Baía da Traição e foi recolhido na carceragem da delegacia de Mamanguape.

O corpo de Rayla foi liberado para a família nessa terça-feira (17).



Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.