Últimas Notícias

Queiroga diz que candidatura de Walber Virgolino na disputa pela Prefeitura de Cabedelo foi pedido de Bolsonaro: "prioridade no PL"

 O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, presidente estadual do Partido Liberal (PL) e pré-candidato ao Senado Federal, disse que a candidatura do deputado estadual Walber Virgolino (PL) para Prefeitura de Cabedelo é uma das prioridades da legenda, e que pedido foi orientado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso há meses.

“Participação determinada com recomendação expressa do ex-presidente Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro nosso futuro presidente da República”, disse como acompanhou o ClickPB.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (13), Queiroga afirmou que o PL tem expectativas em relação a cidade portuária da Paraíba com o pleito, das eleições suplementares, previsto para 12 de abril desse ano.

Walber Virgolino

O Delegado Walber Virgolino nasceu no município de Pombal e é servidor público estadual como delegado de Polícia Civil. Virgolino foi eleito deputado pela primeira vez nas eleições de 2018 com 48.053 votos pelo Partido Patriotas. Na Paraíba, o parlamentar já ocupou cargos de delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), de corregedor do Detran-PB e de secretário de Administração Penitenciária. No Rio Grande do Norte, foi secretário de Justiça e Cidadania.

Eleição Cabedelo 

O calendário eleitoral aprovado pelo TRE-PB detalha os prazos para os partidos políticos que desejam participar da disputa. As convenções partidárias destinadas à escolha de candidatos e à formação de coligações deverão ser realizadas no período de 29 de janeiro a 14 de fevereiro de 2026. Após a definição dos nomes, os partidos terão até as 19h do dia 24 de fevereiro de 2026 para solicitar o registro de seus candidatos junto ao Juízo Eleitoral. Já a propaganda eleitoral será permitida somente a partir do dia 25 de fevereiro, seguindo as normas de transparência e igualdade de condições entre os concorrentes.




Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.