“A Praça Rio Branco vem se transformando nos últimos anos num palco de manifestações artísticas e culturais a partir do Sabadinho Bom, que no período de Carnaval ganha esse contorno de músicas carnavalescas com orquestras, bandas que animam o morador de João Pessoa e turista que nos visita. Este sábado a Praça Rio Branco recebe uma orquestra de frevo dando continuidade a todo esse processo de fortalecimento do nosso carnaval no Centro Histórico que vive um excelente momento a partir da política de cultura que vem sendo desenvolvida em João Pessoa com o estímulo do prefeito Cícero Lucena”, afirma o diretor-executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves.
Sob a regência do maestro Geimisom Bronzeado, a Orquestra Porta do Sol promete um espetáculo vibrante, com a participação especial de três grandes vozes: Michele Sousa, Alcinei Dionísio (Ney) e Beto Tavares (Pipoca). Juntos, eles prometem conduzir o público por um repertório amplo e envolvente, pensado especialmente para celebrar o carnaval com energia, emoção e muita interação.
Nesta edição a Orquestra Porta do Sol promete um passeio por frevos, marchinhas e sambas que homenageiam grandes nomes da música paraibana, como Lourival Oliveira, Mestre Fuba — responsável pela sugestão do nome da orquestra —, Genival Macedo e Alcides Leão, entre outros.
“A orquestra Porta do Sol vem com bastante alegria animar o sábado de carnaval da cidade de João Pessoa, neste projeto cultural tão importante que é o Sabadinho Bom”, destacou o maestro Geimisom Bronzeado.
Com PB Agora






