Últimas Notícias

Flamengo vence Cruzeiro em noite de reencontros e vaias a ‘vira-casacas’

 

Em noite de reencontros e muitas vaias aos que trocaram de lado, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 — com bonitos gols de Pedro e Carrascal — e se aproximou do bloco de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O jogo no Maracanã também marcou o duelo entre os campeões carioca e mineiro.

O duelo, recheado de ingredientes, colocava frente a frente os campeões Carioca e Mineiro, respectivamente. Além disso, marcava o reencontro de Gerson com a torcida do Flamengo, que o chamou de mercenário no antigo estádio onde brilhava. Sobrou até para o seu pai e também para Leonardo Jardim. Com o triunfo, o Rubro-Negro sobe para quinto, agora com sete pontos. A Raposa, por outro lado, segue na vice-lanterna e ainda não sabe o que é vencer na competição, com dois pontos.

Primeiro tempo

O Flamengo começou com tudo no Maracanã. Em um momento de pressão na saída de bola do Cruzeiro, Neyser, substituto de Kaio Jorge, errou e deu “assistência” para Pedro. O atacante lutou contra dois, conseguiu uma caneta em Fabrício Bruno na “marra” e mandou no contrapé de Cássio, abrindo o marcador logo aos 5′.

Segundo tempo

Na etapa final, o Flamengo mudou um pouco a postura, não concedendo espaços ao Cruzeiro. A situação piorou para a Raposa, no entanto, quando Cássio sofreu queda feia e machucou o braço esquerdo, dando lugar a Matheus Cunha, goleiro revelado pelo próprio Fla – mais um reencontro.

Em passe errado de Alex Sandro, o Cruzeiro teve a chance de empatar, mas demorou a chutar, aos 34′. Matheus Pereira, de cabeça, mandou por cima do gol. Kaiki finalizou pela esquerda e parou em Léo Ortiz. Já Chico da Costa, em Rossi após cabeçada estilosa. Jardim, então, promoveu mudanças para dar mais gás ao time rubro-negro e queimar tempo.

Próximos passos

O Flamengo segue no Rio de Janeiro para mais duas partidas pelo Brasileirão. Primeiro, porém, em “visita” ao Nilton Santos, onde encara o Botafogo, pela sexta rodada. Será no sábado (14/3), às 20h30 (de Brasília). Depois, volta ao Maracanã para duelar com o Remo, pela rodada 7, às 20h da outra quinta (19/3). Já no domingo (15/3) é a vez de o Cruzeiro encarar o Vasco, às 20h30, no Mineirão, também pela sexta rodada. Depois, viaja ao Sul para defrontar o Athletico, às 19h30, na quarta (18/3).



Com Terra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.