Últimas Notícias

Inmet renova alerta de chuvas para quase 200 cidades da Paraíba

 

Chuva em quase toda Paraíba. Deve chover em, pelo menos, 198 cidades da Paraíba, nesta terça-feira (17). É o que prevê o mais recente alerta amarelo de chuvas emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).  O aviso é válido da terça-feira (17), a partir da 00h até às 23h59

De acordo com o Instituto, deve chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos de até 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O Inemt orienta que a população pode obter mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Em caso de rajadas de vento, não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.