Últimas Notícias

Cabedelo vai às urnas neste domingo com reforço de segurança e mais de 53 mil eleitores aptos a votar

 Os eleitores de Cabedelo retornam às urnas neste domingo (12) para escolher os novos gestores do Executivo municipal em eleição suplementar. A votação ocorre das 8h às 17h e deve mobilizar mais de 53 mil eleitores.

Para garantir a tranquilidade do pleito, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba preparou uma estrutura com 180 urnas eletrônicas, sendo 163 em funcionamento e 17 de reserva, distribuídas em 30 locais de votação e 163 seções.

A operação contará ainda com o apoio de cerca de 500 mesários, voluntários e forças de segurança. O processo também será monitorado em tempo real por meio do sistema “Zona Segura”, com câmeras instaladas em pontos estratégicos e integradas ao Centro de Comando da Segurança Pública.

A Justiça Eleitoral orienta que os eleitores levem documento oficial com foto ou utilizem o aplicativo e-Título com biometria cadastrada. A expectativa é de uma votação tranquila e organizada.

Disputam a prefeitura as chapas lideradas por Walber Virgolino e Edvaldo Manoel de Lima Neto.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.