A Polícia Civil da Paraíba efetuou a prisão temporária, nessa quinta-feira (30), de um homem investigado por assassinar o próprio amigo a tiros no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O crime chamou a atenção das autoridades pelo fato de o suspeito e a vítima manterem uma relação de amizade que já durava mais de uma década.
De acordo com as investigações, a motivação do homicídio estaria ligada à rivalidade entre facções criminosas. O suspeito teria decidido matar o amigo após a vítima, identificada como Allyson, ter se mudado para um bairro que seria controlado por uma organização rival à do agressor.
O investigado foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição do Poder Judiciário, onde aguardará as audiências e o cumprimento das medidas legais. A Polícia Civil informou que o caso não está encerrado e as diligências continuam para apurar todos os detalhes das circunstâncias do crime e verificar se houve a participação de outras pessoas na ação criminosa.
Com Noticias Paraíba
Foto Reprodução






