“Com certeza. Estava dizendo há poucos instantes: será meu candidato a deputado federal aqui em Guarabira. O candidato a deputado federal pessoalmente meu vai ser Romero Rodrigues”, disse a prefeita.
Durante a agenda, Léa Toscano esteve acompanhada da deputada estadual Camila Toscano e do próprio Romero Rodrigues, que, segundo a gestora, já destinou mais de R$ 3,1 milhões em emendas parlamentares para obras de pavimentação em ruas das zonas urbana e rural da cidade.
De acordo com a prefeita, os investimentos garantem mais dignidade, mobilidade, segurança e qualidade de vida para a população, além de contribuir para o desenvolvimento do município.
“Esse investimento representa o fim da lama nos períodos de chuva e mais desenvolvimento chegando para quem mais precisa”, destacou.
Além das visitas às obras, a comitiva também esteve na Associação Menores Com Cristo (AMEC), instituição que desenvolve ações de acolhimento e assistência social em Guarabira. Na ocasião, Romero Rodrigues anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 75 mil para fortalecer os trabalhos realizados pela entidade.
Com Blog do Chico Soares




