Últimas Notícias

Felipe Leitão vai protocolar CPI que irá investigar institutos de pesquisas eleitorais

 

Sem mencionar o número de deputados favoráveis à proposta, o parlamentar revelou que a proposta terá forte adesão entre os pares.

O deputado estadual Felipe Leitão (MDB) está reunindo assinaturas para protocolar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar supoastas manipulções em números divulgados por institutos de pesquisas na Paraíba.

Em entrevista ao Correio Debate da 98FM nesta sexta-feira (26), o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou que o documento deve ser apresentado durante o retorno dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa.

“A gente sempre manda fazer pesquisas de consumo interno para que a gente possa aferir o sentimento da população paraibana. Então, os números que têm sido divulgados por alguns institutos, aqui do estado da Paraíba, vou mais além, no Brasil, têm sido muito discrepantes daqueles números que nós temos de consumo interno.”, revelou.

Sem mencionar o número de deputados favoráveis à proposta, o parlamentar revelou que a proposta terá forte adesão entre os pares.

“Receptividade total, até porque eles também foram vítimas disso nas eleições municipais, nos seus redutos. Eles mesmo foram vítimas nas eleições estaduais passadas e então a gente precisa dar um baixa nisso. Esse negócio de vender pesquisa e comprar pesquisa está muito sério aqui no estado da Paraíba.” concluiu.




Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.