Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim acompanha governador Lucas Ribeiro e ministro do Turismo na assinatura de convênio de R$ 2 milhões para qualificação profissional e destaca novos caminhos para o desenvolvimento da Paraíba

 

O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, participou de um importante momento para o fortalecimento do turismo e da geração de oportunidades na Paraíba. Ao lado do governador Lucas Ribeiro e do ministro do Turismo Gustavo Feliciano, o gestor acompanhou a assinatura de um convênio no valor de “R$ 2 milhões”, destinado à qualificação profissional no setor turístico em todo o estado.

A iniciativa tem como principal objetivo preparar a população paraibana para aproveitar as oportunidades geradas pelo crescimento do turismo, considerado atualmente um dos segmentos que mais impulsionam a economia, promovendo a geração de emprego, renda e desenvolvimento regional. O investimento será direcionado para ações de capacitação e formação profissional, contribuindo para que trabalhadores e empreendedores estejam cada vez mais preparados para atender às demandas do mercado turístico.

Durante o evento, o prefeito Fábio Rolim ressaltou a relevância da iniciativa para os municípios paraibanos e destacou que o investimento representa um avanço importante para o fortalecimento da economia em todas as regiões do estado.

“Esse é um investimento de grande importância para Caldas Brandão e para todos os 223 municípios da Paraíba. A qualificação profissional é uma ferramenta fundamental para abrir portas, criar oportunidades e garantir que nossa população esteja preparada para ocupar os espaços que surgem com o crescimento do turismo. Quando investimos em capacitação, investimos diretamente no futuro das pessoas e no desenvolvimento das cidades”, destacou o prefeito.

Fábio Rolim também enfatizou a importância da parceria institucional com o governador Lucas Ribeiro, destacando o compromisso conjunto com o progresso dos municípios paraibanos.

“Temos trabalhado em sintonia com o governador Lucas Ribeiro porque acreditamos que o desenvolvimento acontece através da união de esforços. Essa parceria tem sido essencial para que investimentos importantes cheguem aos municípios, beneficiando diretamente a população. Continuaremos buscando ações e projetos que tragam mais desenvolvimento, oportunidades e qualidade de vida para o povo de Caldas Brandão”, afirmou.

O prefeito segue acompanhando de perto as ações e investimentos promovidos pelo Governo da Paraíba, reforçando seu compromisso com a busca de iniciativas que contribuam para o crescimento econômico e social do município. A assinatura do convênio representa mais um passo na construção de uma Paraíba mais preparada para os desafios do futuro, fortalecendo o turismo como ferramenta de desenvolvimento sustentável e inclusão produtiva.

Com investimentos em qualificação profissional, o estado amplia as oportunidades para milhares de paraibanos, fortalecendo setores estratégicos da economia e consolidando um ambiente favorável para a geração de emprego e renda em todas as regiões paraibanas.

Da Redação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.