Últimas Notícias

Presidente da Famup George Coelho recepciona prefeito de Gramado-RS durante o Smart Cities Park em Campina Grande-PB

 

CAMPINA GRANDE (PB) – Na manhã desta quinta-feira (11), o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, recepcionou o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, que participa do Smart Cities Park, evento realizado no Centro de Convenções de Campina Grande e considerado um dos mais importantes encontros voltados à inovação, tecnologia e desenvolvimento inteligente das cidades do pais.

O evento é promovido pela Famup em parceria com o Instituto Paulo Ziulkoski e reúne gestores públicos, especialistas, empresários e representantes de diversos municípios brasileiros para discutir soluções inovadoras capazes de modernizar a gestão pública e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Durante a recepção ao gestor gaúcho, George Coelho destacou a importância da participação de prefeitos de diferentes regiões do país, ressaltando que a troca de experiências fortalece o municipalismo e contribui para a construção de cidades mais eficientes e preparadas para os desafios do futuro.

“É uma grande satisfação receber nosso amigo Nestor Tissot, prefeito de Gramado, uma liderança municipalista que conheço há muitos anos e que tem uma trajetória de destaque na administração pública. Sua presença no Smart Cities Park demonstra o compromisso de buscar cada vez mais conhecimento, inovação e novas experiências para levar ao seu município. Quem ganha com isso é a população de Gramado, assim como ganham os cidadãos dos municípios paraibanos e de tantos outros estados que estão representados neste importante evento”, afirmou George Coelho.

O presidente da Famup também enfatizou que o Smart Cities Park se consolida como um espaço estratégico para o compartilhamento de boas práticas e para a discussão de ferramentas tecnológicas que podem transformar a gestão pública.

“O objetivo é justamente promover esse intercâmbio de experiências entre gestores, especialistas e instituições. Estamos falando de inovação aplicada à administração pública, de soluções inteligentes para mobilidade, saúde, educação, sustentabilidade e governança. É um evento que contribui diretamente para o fortalecimento dos municípios e para a melhoria da qualidade de vida da população”, acrescentou.

O Smart Cities Park segue com uma programação diversificada, reunindo palestras, painéis temáticos, apresentações de soluções tecnológicas e debates sobre os principais desafios enfrentados pelas cidades brasileiras na busca por desenvolvimento sustentável, eficiência administrativa e transformação digital. A expectativa é que o evento continue atraindo gestores públicos e especialistas de várias regiões do país, consolidando Campina Grande como um importante polo de discussão sobre inovação e cidades inteligentes.

Da Redação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.