Últimas Notícias

Traficante fecha colaboração premiada em investigação sobre esquema de tráfico que envolve agentes da Polícia Civil

 

Um traficante fechou colaboração premiada em investigação sobre esquema de tráfico, que motivou a Operação Perfidus, envolvendo dois investigadores e um delegado da Polícia Civil. A informação foi divulgada pela repórter da TV Tambaú, Vanessa Menezes Braz, na noite da terça-feira (8).

O preso foi trazido da Presídio Desembargador Flóscolo da Nóbrega (Roger) para a Central de Polícia. O traficante, conhecido como Galinha, teria sido levado para oitiva na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

Segundo Vanessa, a apuração indicou que o homem, preso durante a operação, estaria em uma colaboração premiada.

Sobre a Operação Perfidus

As investigações que culminaram na operação apontam que a organização criminosa contava com a participação de agentes públicos. Foi identificada a retirada clandestina de entorpecentes armazenados em unidade policial, oriundos de apreensões regularmente registradas.

Além disso, informações sigilosas sobre operações policiais eram repassadas a integrantes do tráfico de drogas, o que permitia a frustração de ações repressivas, a evasão de suspeitos e a continuidade das atividades criminosas.




Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.