Últimas Notícias

Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação

 Os condutores de veículos cujas Autorização para Conduzir Ciclomotor e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tenham vencimento no período compreendido entre 5 de junho e 8 de setembro de 2026 ganharam mais tempo de prazo para renovação dos referidos documentos: 9 de setembro. A medida do Detran-PB cumpre a Deliberação do Contran Nº 278.

De acordo com a normativa, encerrado o prazo de prorrogação, os condutores ainda terão mais 30 dias para renovação do documento de habilitação, não sendo necessária a emissão de novo documento ou a realização de qualquer procedimento para registro da prorrogação.

Ainda conforme a nota, a prorrogação de validade não se aplica aos condutores com o direito de dirigir suspenso ou cassado.




Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.