Permanece em estado grave um idoso de 81 anos, que ficou ferido após ser atingido por uma explosão de uma fossa, na manhã dsta quarta-feira (1º) no Bairro dos Novais, em João Pessoa.
De acordo com o mais recente boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, José Manuel passou por procedimentos cirúgicos e está internado em estado grave.
Segundo vizinhos que moram próximo à residência, ele teria pegado carbureto — um produto químico que, quando em contato com a água, pode explodir —, para realizar uma limpeza na fossa. O produto, ao entrar em contato com a área, localizada no quinta, explodiu.
Com o impacto da explosão, o idoso foi arremessado e caiu em cima do telhado da residência. As investigações devem ser analisadas para confirmar as causas do incidente.
Com Portal Correio





