O ex-deputado Julian Lemos disse que se Flávio Bolsonaro (PL) for candidato, ele não vence Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa para presidência nas Eleições 2026. Em entrevista ao ClickFM, o político afirmou que Michelle é quem estaria pronta para assumir disputa.
Para Julian Lemos, o senador Flávio não aguenta os dias de campanha eleitoral e perderia força em 30 dias. “Os caras vão destruir ele, porque ele é um cara com indícios de corrupção para tudo que é lado”, ressaltou.
O ex-deputado aponta Michelle como mais preparada, mas que os filhos de Jair Bolsonaro não aceitariam uma candidatura dela.
“Falei isso praticamente há um ano e meio atrás, quando Michele emergir como força política, os filhos vão para cima dela destruí-la. Quando eu digo destruí-la, é qualquer possibilidade dela ter cargo político”, destacou.
Sobre o ClickFM
O ClickFM vai ao ar diretamente pelo canal do Youtube e no perfil do Instagram do ClickPB das 18h às 19h. Exibido diariamente, o programa é apresentado por Buggy Jurema, Beto Rabello e Philippe Ramalho.
Com Click PB





