Segundo a polícia os mandados estão sendo cumpridos nos bairros Baralho, Imaculada, Alto da Boa Vista, Centro e Jardim São Severino. Os presos serão encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Durante a operação, os policiais já apreenderam uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a Operação Alvo Certo é resultado de um trabalho de inteligência que identificou os investigados e reuniu elementos para o cumprimento das ordens judiciais.
Além do combate ao tráfico de drogas, a PM informou que segue reforçando o policiamento em áreas onde há denúncias de que moradores estariam sendo expulsos de suas casas por traficantes. A possível participação dos presos nesse tipo de crime também será investigada.
Com PB Agora





