Durante o evento, serão homologadas as candidaturas do PT aos cargos de deputado(a) estadual e deputado(a) federal, além da confirmação da aliança com a coligação liderada pelo governador Lucas Ribeiro (PP).
A convenção reunirá importantes lideranças políticas do campo democrático e popular, entre elas deputados e deputadas estaduais e federais, senadores, prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, movimentos sociais, militantes e o governador Lucas Ribeiro.
O encontro simboliza a unidade das forças progressistas em torno de um projeto comprometido com o desenvolvimento da Paraíba e do Brasil, a reeleição do Presidente Lula, a ampliação dos direitos da população e a continuidade de políticas públicas voltadas à inclusão social, ao fortalecimento da democracia e à melhoria da qualidade de vida dos paraibanos.
A direção estadual do PT convida a militância, a imprensa e a sociedade paraibana a participarem deste importante momento de fortalecimento da democracia e de construção coletiva do projeto político que o partido apresentará nas eleições.
Serviço
Com Parlamento PB





