Últimas Notícias

Sine-JP realiza ação com 642 oportunidades de emprego nesta semana

 

Atendimento acontece na sede do Sine-JP, no Varadouro.

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) e do Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), realiza, nesta terça-feira (07), mais uma Ação de Empregabilidade. Ao todo, serão disponibilizadas 642 vagas de emprego.

O atendimento acontece na sede do Sine-JP, no Varadouro, das 9h às 12h. Durante o evento, os candidatos poderão participar de entrevistas de emprego realizadas no próprio local.

Os participantes devem levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado. O recomendado é que os candidatos cheguem no horário, mantenham uma postura adequada durante a entrevista e pesquisem previamente sobre a empresa para aumentar as chances de contratação.

Das vagas oferecidas, 600 são para o cargo de operador de telemarketing na empresa AeC. Já a São Braz disponibiliza 42 oportunidades, sendo 20 para auxiliar de expedição/centro de distribuição, 15 para auxiliar de produção, três para auxiliar de serviços gerais, duas para auxiliar de portaria e duas para operador de empilhadeira elétrica.




Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.