Últimas Notícias

Tenente-coronel Viviane confirma que PSB apresentou seu nome para vaga de vice na chapa de Lucas: “Estamos à disposição”

 

A tenente-coronel Viviane confirmou, nesta quarta-feira (22), que teve o nome oficialmente apresentado pelo PSB como uma das opções para compor a chapa governista nas eleições de 2026. A declaração foi feita durante entrevista ao programa à rádio FM 100.5.

Pré-candidata a deputada estadual, mas apontada nos bastidores como uma das cotadas para a vaga de vice-governadora na chapa encabeçada pelo governador Lucas Ribeiro (PP), Viviane afirmou que a decisão final caberá ao chefe do Executivo estadual.

“Essa decisão cabe ao governador. É para ele que a gente tem que entregar esse poder de decisão. Nós estamos à disposição, assim como os outros nomes que foram postos, colocamos as cartas na mesa e é um nome também que pode compor toda a nossa chapa”, declarou ao comentar a conversa que teve com o ex-governador João Azevêdo.

Quando questionada sobre o teor da conversa e se o ex-governador havia tratado diretamente da possibilidade de ela ocupar a vaga de vice, a coronel confirmou que a indicação partiu do próprio PSB.

“É uma proposta também do partido PSB. Colocaram o nosso nome para o cargo de vice”, afirmou.

Apesar da indicação da legenda, Viviane reforçou que a definição sobre quem ocupará a vaga na chapa majoritária será feita por Lucas Ribeiro, responsável pela condução das articulações políticas visando a formação da aliança governista para a disputa de 2026.

A composição da chapa ainda está em fase de negociações entre os partidos da base aliada.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.