Entre os presentes esteve o senador e pré-candidato à reeleição, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que prestigiou a programação em Caiçara. Ele foi recebido pelo prefeito de Logradouro, Marinaldo Cruz, e sua equipe, e acompanhou o evento ao lado do pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, Cícero Lucena, e do deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Anderson Monteiro. Na comitiva ainda constava o ex-prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, além de moradores que acompanharam a programação.
Efraim também marca presença
A Festa da Pedra também entrou na agenda do candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho. O senador participou da programação em Caiçara ampliando a movimentação política no município.
A passagem de diferentes lideranças pela Festa da Pedra transforma o tradicional encontro regional em um dos pontos de destaque do fim de semana político na Paraíba. Em meio à fé e às manifestações culturais que atravessam gerações, as articulações para 2026 também começam a ganhar espaço.
Com Cícero Lucena, Efraim Filho, Veneziano e outras lideranças circulando pelo mesmo ambiente, Caiçara se tornou, neste sábado, um dos centros das conversas políticas no estado.
Com ExpressoPB
Foto Reprodução





