Últimas Notícias

Ônibus escolar tomba na BR-230 e deixa feridos em Juazeirinho

 Um ônibus escolar tombou na noite desta segunda-feira (24), na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, no Seridó da Paraíba.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, nas proximidades do sítio Ilha Grande. Segundo as informações iniciais, 16 pessoas estavam no veículo e cinco ficaram feridas.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do ônibus, que acabou tombando.

Entre os feridos, três tiveram ferimentos considerados leves. Uma mulher ficou com a perna presa e precisou ser retirada pelas equipes de resgate. Segundo as informações iniciais, ela não estava em estado grave.

A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, que não havia sido divulgada. Os demais feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.



Com G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.