A vítima fatal foi Manoel Dias de Araújo Filho que estava no Corsa em deslocamento para buscar um dos filhos para uma reunião de família. Ele morreu no local. O filho de Manoel, Elivelton Alves, afirmou que o pai era diabético e hipertenso e cogitou que ele tivesse passado mal ao volante por um quadro de hipoglicemia.
As duas vítimas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande e na noite deste sábado o quadro de ambos era considerado estável.
Na pista, não havia marcas de frenagem, indicando que os motoristas sequer tiveram tempo de frear, o que tornou a colisão ainda mais violenta. O acidente também provocou a interrupção do fluxo de veículos nos dois sentidos da BR-104, causando congestionamento no trecho.
Com Parlamento PB





