Últimas Notícias

Hospital confirma morte de criança após inalar fumaça de colchão incendiado em casa

 

Um menino morreu, hoje (29), após inalar uma grande quantidade de fumaça durante um incêndio em casa. A criança, que tinha histórico de asma, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permaneceu internada por alguns dias, mas não resistiu.

Boletim médico da unidade repassados pelo diretor-geral da unidade, Dr. Aluísio Lopes, aponta que o menino realizava um experimento em casa quando um colchão pegou fogo. Com medo da reação da família, ele teria se escondido no local e acabado inalando a fumaça.

O quadro clínico era considerado grave devido aos danos provocados pela inalação. Durante a internação, a criança chegou a completar 10 anos de idade. No entanto, o hospital confirmou a evolução para morte encefálica, seguida do óbito.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.