Últimas Notícias

Carreatas, caminhadas e visitas marcam último dia de campanha dos candidatos ao Governo da PB

 No último dia permitido pela Justiça Eleitoral para a realização de propaganda e mobilizações de rua no primeiro turno, os candidatos ao Governo da Paraíba intensificam as atividades de campanha neste sábado (3). Carreatas, caminhadas e visitas ao comércio estão entre as ações programadas pelos postulantes na tentativa de conquistar os últimos votos antes da votação.

Confira a agenda dos candidatos para este sábado:

Cícero Lucena (MDB)

O candidato inicia o dia às 7h, em Pedras de Fogo, onde participa de uma visita à feira livre, acompanhado de Manuella Maroja.

Às 9h, Cícero realiza uma grande carreata em João Pessoa, com concentração marcada para o Comitê Central, localizado no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Piauí, no Bairro dos Estados.

Encerrando a agenda, às 18h, o candidato participa de uma caminhada em Bayeux, com percurso previsto entre o Giradouro do Caranguejo e o comitê.

Lucas Ribeiro (PP)

Em Campina Grande, Lucas Ribeiro começa a agenda às 10h11, com uma visita ao comércio local. O percurso inclui as ruas João Pessoa, Maciel Pinheiro, Marquês do Herval e Venâncio Neiva.

Às 14h11, o candidato segue para João Pessoa, onde participa de minicarreatas por diversos bairros da capital.

A agenda termina às 18h11, em Patos, com uma carreata pelas principais vias do município.

Efraim Filho (PL

Até o fechamento desta matéria, a assessoria de Efraim Filho não havia divulgado a agenda oficial do candidato para o último dia de campanha.

Com o encerramento das atividades de rua neste sábado, os candidatos entram na reta final antes do primeiro turno das eleições, marcado para este domingo (4).

Os candidatos Yuri Ezequiel e Camilo Duarte também não enviaram a agenda de campanha deste sábado para divulgação.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.