Últimas Notícias

Terminal rodoviário espera aumento de 30% no fluxo no período do Carnaval

O  corpo da garçonete  Jaqueline Gomes dos Santos, 22 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (12), as margens de um rio no distrito de Camucim, município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Segundo a garçonete estava desaparecida desde a última sexta-feira.

Segundo o soldado Dênis, da Polícia Militar de Alhandra, a mulher havia desaparecido nos últimos dias junto com um homem conhecido por Dolinha, que já teve o corpo encontrado na ultima segunda-feira, enterrado em cova raça dentro de um matagal.

Nesta quinta, o corpo da mulher foi achado em uma área de manguezal. Jaqueline morava no sitio Barra Mares, em Pitimbu e trabalhava de garçonete em um bar em Praia Bela.

A policia vai investigar se a morte da garçonete, tem ligação com a morte de Dolinha, que havia desaparecido um dia anterior ao desaparecimento de Jaqueline.

Fonte: 190pb
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.