Ainalmeidao 12da sem convencer em 2015, o Botafogo-PB tinha neste domingo a chance, de além de somar três pontos, tentar, enfim, deslanchar na temporada. Pela frente um adversário ideal: o lanterna do Campeonato Paraibano, Miramar.
No entanto, o Botafogo-PB cumpriu a missão apenas pela metade. Apesar da fragilidade do Tubarão do Porto, o Belo não encontrou tanta facilidade para vencer o duelo no Estádio Almeidão, por 3 a 1.
O início foi até animador, com o time da Maravilha do Contorno abrindo 2 a 0 – Doda, aos 5 minutos, e Bismarck, de pênalti, logo na sequência.
Só que depois dos gols, o ritmo caiu, e os comandados do técnico Marcelo Vilar voltou a mostrar um futebol de pouca produtividade.
No segundo tempo, o Miramar ameaçou uma reação, ao diminuir com Caio, também de pênalti, mas esbarrou na falta de qualidade do seu ataque para igualar o marcador.
Antes do fim, o estreante da tarde, o atacante André Cassaco ainda fez o terceiro do Bota.
O resultado coloca a equipe na liderança provisória do Campeonato Paraibano, agora com 20 pontos, um a mais que o Treze, que joga terça-feira (31), contra o Santa Cruz-PB, em Santa Rita.
Já o Miramar segue seu calvário na competição, com apenas um ponto na classificação.
Da Redação
com: Folha do Sertão





