Últimas Notícias

Polícia prende dupla suspeita de tráfico em Queimadas


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e na apreensão de mais de 200 pedras de crack na região de Queimadas, no Agreste paraibano. O trabalho foi desenvolvido pelo Núcleo de Homicídio da cidade e ainda por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Boqueirão, durante o fim de semana.

Foram presos em flagrante Alberto da Silva Andrade, 37, e Antônio de Sousa Silva, 18 anos. Com ambos, no bairro Vila Queimadas, foram apreendidos, além a droga, papelotes de maconha, uma motocicleta, uma espingarda e objetos como sacos plásticos transparentes, triturador, balança de precisão e dinheiro trocado.

“Recebemos as denúncias da PM, formalizamos e pedimos à Justiça mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos e resultaram nas prisões em flagrante, já convertidas em prisões preventivas. Além disso, outras pessoas ligadas aos dois serão presas”, destacou o delegado Ramirez São Pedro, titular do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional. Contra Alberto também havia outro mandado de prisão preventiva, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo.

O delegado ainda frisou a integração das polícias para o enfrentamento ao crime na região. “O Núcleo de Homicídios atua em parceria com a Polícia Militar e vice-versa, escutando a população e formalizando as denúncias para efetuar as prisões”, afirmou.


Mais prisões – Na semana passada, oNúcleo de Homicídios de Queimadas prendeu Adeilto Pereira da Silva, de 32 anos, e Jonas Luís Pereira Barreto, 23 anos. Ambos suspeitos da autoria do homicídio que teve como vítima Josué de Souza, 24, ocorrido no dia 18 de março deste ano.

Da Redação
  Com: Folha do Sertão
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.