Últimas Notícias

Dupla é presa por furto em João Pessoa e teria dito que dinheiro seria para comprar comida


Dois homens de 33 e 44 anos foram presos em flagrante furtando lâmpadas do Fórum Criminal de João Pessoa. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro de Jaguaribe. Os suspeitos teriam dito que o material seria revendido e o dinheiro arrecadado serviria para comprar comida.
Segundo a delegada Deybe Ismael, plantonista do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, os homens foram detidos pelos seguranças do fórum que flagraram a ação. “Os seguranças detiveram os homens e chamaram a Polícia Militar. Os policiais trouxeram a dupla para o Disp e os suspeitos foram autuados. Sete lâmpadas florescentes foram encontradas com eles”, disse.
Ainda de acordo com a delegada, nos homens confirmaram o crime e revelaram que cometeram o furto porque estavam com fome. “Os dois afirmaram que o dinheiro arrecadado com a venda das lâmpadas seria para comprar comida porque estavam com fome”, falou.


Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil da Capital de onde foram transferidos na manhã quinta para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.
Fonte:Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.