A Câmara de Vereadores da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, aprovou na manhã de ontem (22), requerimento da Vereadora Maria Zélia (PPL), solicitando à Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, da Assembléia Legislativa da Paraíba, que apura os serviços de telefonia móvel, a realização de audiência Publica no Município de Mari, para ouvir reclamações da população acerca dos serviços prestados pelas operadoras.
Em seu requerimento, a Vereadora Zélia (Foto) justifica que no Município de Mari também são constantes o descontentamento de muitos usuário com os serviços prestados pelas operadoras, tais como: Queda de sinal, possíveis cobranças indevidas, entre outros. “Acredito que a inclusão de nossa cidade no debate e também o recolhimento de depoimentos dos clientes locais contribuiria para o andamento da comissão e posteriormente a melhoria dos serviços de telefonia móvel em nossa cidade”, defende Zélia.
A CPI da Telefonia, presidida pelo Deputado João Gonçalves (PSD), foi instalada no último dia 8 de abril com o objetivo de apurar a responsabilidade por danos causados ao consumidor na prestação inadequada de serviços de telefonia móvel oferecidos pelas operadoras existentes e que atuam no Estado da Paraíba.
O Presidente da CPI já informou que pretende realizar reuniões em vários Municípios do Estado para ouvir a população sobre os problemas enfrentados com a telefonia em cada uma das regiões da Paraíba.
Da Redação
Com Expresso PB





