Últimas Notícias

Foragido de presídio suspeito de várias mortes em João Pessoa é capturado

Um jovem de 20 anos que estava foragido do sistema penitenciário paraibano desde novembro de 2015 foi recapturado na tarde desta sábado (9), no bairro Cruz da Armas, em João Pessoa. O rapaz é suspeito de vários homicídios na Capital, de acordo com a Polícia Militar.
Segundo o capitão Sidnei Paiva, a Polícia Militar estava realizando a ‘Operação Nômade’ na rua 4 de Outubro quando o jovem – que é condenado por roubo – tentou se esconder da ação da PM.
“Janilson Farias dos Santos Júnior entrou em uma casa – que fica numa vila – e tentou se esconder debaixo da cama. Retiramos ele do local e o prendemos. Além de foragido da Penitenciária Média de Manganeira, na Capital, é também suspeito de vários homicídios no bairro de Cruz das Armas”, revelou o capitão Sidnei Paiva.
O foragido foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Janilson Farias deverá retornar para um dos presídios da Capital.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.