Últimas Notícias

Homem é preso com seis espingardas e um revólver, na Paraíba

Segundo a polícia, o suspeito e as armas foram encontrados após denúncias de uma pessoa que trabalhava consertando armas na região de Pombal.
Um homem de 51 anos de idade foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de estar ilegalmente com sete armas de fogo, sendo seis espingardas e um revólver. O caso aconteceu no município de Pombal, Sertão paraibano, a 387 km de João Pessoa.



Segundo a polícia, o suspeito e as armas foram encontrados após denúncias de uma pessoa que trabalhava consertando armas na região.

Os objetos e o suspeito foram encontrados dentro de uma casa. Com o homem, a polícia também encontrou munições.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.