Últimas Notícias

Atlético de Madrid e Bayern se classificam para as semi da Champions

Atlético conseguiu reverter vantagem do Barcelona e ganhou a partida de volta por 2x0. Já o Bayern empatou em 2x2 com o Benfica, em Portugal, e também avançou.
O Atlético de Madrid e o Bayern de Munique se classificaram, na tarde desta quarta-feira (13), para as semifinais da Champions League. O Atlético, jogando em casa, conseguiu vencer o Barça por 2x0, já o Bayern empatou fora de casa com o Benfica, em 2x2.



Precisando vencer por dois gols para se classificar, o Atlético marcou o segundo gol da partida no fim do segundo tempo. Na partida, os dois gols do time de Madrid foram marcados pelo francês Griezmann.

Em Portugal, o Bayerm eliminou o Benfica após empatar em 2x2. Os gols do time alemão foram marcados pelo volante Vidal e pelo atacante Muller.

Agora, Atlético e Bayern se juntam a Real Madrid e Manchester City em busca do principal título de competições de clubes do mundo. O confronto das semifinais vai ser decidido em sorteio.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.