Últimas Notícias

Com apoio da prefeitura, policia desobstrui ruas com barricadas colocadas por bandidos em Santa Rita

A Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rita desobstrui vias interditada por marginais no Alto das Populares, na manhã desta quarta-feira (13).
As ruas estavam com barricadas há duas semanas na tentativa de impedir a passagem de viaturas da Polícia que vem realizando diversas operações na área. Os bandidos interditaram várias ruas, como foi o caso da Rua do Sol, onde foi retirada toda a metragem que impedia a passagem de veículos.
De acordo com o Coronel Júlio César, comandante do 7º BPM, “a Polícia Militar está agindo, em parceria com a prefeitura de Santa Rita, para garantir o direito de ir e vir do cidadão santaritense, bem como preservação da ordem pública e o trabalho dos militares na localidade.”
Na ocasião, uma prisão foi efetuada para averiguação da participação de um homem na obstrução das ruas.
Veja as Fotos:


Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.