Últimas Notícias

Paraíba de Prêmios: Mais um Ganhador da cidade de Mari/PB, Confira:

Neste domingo (10) mais um sortudo foi contemplado em Mari, desta vez o Prêmio, uma Moto Bros 160 ano 2016 saiu para o Coordenador do Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal  de Mari, Acyr Rangel Lessa, no sorteio do terceiro prêmio que teve mais dois ganhadores.
Acyr Lessa destacou “ Nas manhãs de domingo durante o café da manhã, eu e minha família aproveitamos para falar sobre nossos sonhos e o que faríamos se a sorte batesse em nossa porta, e aguardamos com ansiedade o sorteio do Paraíba de Prêmios, e hoje podemos atestar a credibilidade, pois ganhamos o prêmio e vamos continuar selando novas cartelas, adquiridas com o Noia que já provou que é pé quente”.

O vendedor pé quente aqui de Mari é o Evandro Braz, o popular Noia, que comercializa cartelas do Paraíba de Prêmios na Rádio Difusora, localizada no pátio da Feira Livre, e esta é a segunda cartela do Paraíba de Prêmios premiada em seu ponto de venda.
Foi uma verdadeira festa a chegada da equipe do Paraíba de Prêmios em Mari.


Vejam as Fotos:























Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.