Últimas Notícias

Agente penitenciário é preso acusado de participar de quadrilha de assaltantes de banco

As Polícias Civil, Militar e Federal de Patos conseguiu prender cinco homens, entre eles dois estão ainda sob averiguação, acusados de formarem um bando de aproximadamente sete elementos que estariam praticando assaltos e explosões de caixas eletrônicos em Campina Grande e em parte do Sertão paraibano.

Um dos cinco presos é agente penitenciário lotado no presídio de segurança máxima, “Serrotão”, em Campina Grande.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Patos, tenente coronel Campos, que participou ativamente de uma perseguição a dois bandidos que estão foragidos, a ação da quadrilha não teria dado certo em algum local e possivelmente eles estariam voltando para suas residências que, provavelmente são em Campina Grande.

Campos disse que a quadrilha já vinha sendo monitorada pela Polícia Federal, e com base nas informações repassadas por policiais civis e militares começaram a montar campana nas proximidades do conjunto habitacional Itatiunga, entrada de Patos.
Na ação, quatro veículos foram interceptados na entrada da cidade, mas, em um dos veículos estavam dois elementos que reagiram a abordagem policial, trocaram tiros e conseguiram despistar os policiais e fugir.

Dentro de um dos veículos apreendidos os policiais encontraram duas pistolas, um revólver calibre 38 todos municiados, bem como um colete a prova de balas e vários rádios transmissores que foram entregues a Polícia Federal.

Os carros apreendidos com os suspeitos são: Um Ford Fox, prata placas NQK -3737 – Campina; Ágili de cor preto, placas de Sousa-PB OGA 9335; Um Fiat Punto de Campina Grande com placas OEU – 3304 e por fim, um Hyundai na cor prata do mesmo município.

Da Redação
Com Folha do Sertão


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.